Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Existe uma mulher dentro de mim.

Já escrevi muitos versos e textos sobre a mulher, por vários ângulos e opiniões. Porém, não dá para negar que cada mulher tem o seu encanto natural, que dentro de cada uma de nós existe algo que nos torna únicas.

Somos o que somos! Seja em tempo de crise ou não. Seja a TPM atormentando; sejam as preocupações nos atropelando. Somos almas intuitivas com as forças desconhecidas, com uma determinação de luta que até os felinos se sentem ameaçados.

Somos as mulheres que a sociedade moldou. Somos as mulheres que usufruem dos seus direitos de igualdade. Somos as mãos batalhadoras, as mãos que educam e as mãos que alimentam. Somos mãos e mentes que muitas vezes trabalham para sustentar a família.

A mulher que existe dentro de mim é uma mistura de sonhos com emoções, de determinação com a razão; sou a imaginação e meus devaneios expostos aos olhos atentos dos meus leitores.

Em cada mulher existe uma estrela que brilha conforme a sua própria vontade. Toda mulher é cheia de vontades e sonhos, e cada uma é responsável por sua própria felicidade.


Ofusque os olhos dos invejosos com a sua felicidade, a sua estrela ninguém pode apagar.

Graciele Gessner.