Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Este lugar existe.

Todos os erros cometidos, todas as opções que a vida proporcionou; tudo isso ficou perdido no espaço, pelo tempo não vivido. Tenho esperança, chego acreditar que encontrei este tal lugar, de ter esbarrado casualmente com a pessoa certa.

Há tantas coisas a serem ditas, escritas, a serem reveladas, que por vezes o mais sensato seja viver. Parece que não haverá tempo suficiente para explicações, parece que temos que viver o momento, tentarmos evoluir a nossa alma.

Meu lugar é estar ao seu lado; eu sinto, pressinto, minha alma aclama por este reconhecimento. Leve-me ao céu, pegue a minha mão e vamos seguir em paz a nossa trajetória. Não sei até quando minha hospedeira viverá, desconheço o tempo que juntos estaremos, mas estou feliz pela evolução da minha alma.

Hoje, a nossa história é referência de que é possível encontrar a alma compatível; tudo ao seu tempo, tudo tão estranho e inexplicável.

Mesmo que um dia não estivermos mais seguindo os mesmos caminhos, tenho esperança de reencontrá-lo em outras vidas, onde nossas almas estejam evoluídas para, enfim, juntos, vivermos na plenitude do amor e da paz.

Vou levando a vida, e ela me levando para algum lugar que possa encontrar-te.

Graciele Gessner.