Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

As vontades.

... Então, ele veio com um papo meloso, falou das vontades. Esteve curioso em saber como ela se satisfazia em questão do instinto humano. Ficou apenas na curiosidade. A sua intimidade não foi revelada.

Ele chegou a concluir que ela quando tinha vontade saia na procura, fazia a sua própria caçada. Para o seu próprio espanto, ela negou. Ouvindo: “não preciso caçar. Não faço nada disto”.

... Ele a quer! No entanto, ficou intrigado com a resposta. Continuava mais surpreso quando ela revelou que priorizava a conquista, a paquera.

Não é por menos que se sentiu surpreendido, os jovens andam transfigurados, nem se conhecem e já vão direto para cama. Só que agora ele encontrou uma moça totalmente diferente.

Agora nada disto faria mais sentido do que tê-la em seus braços. Ela é especial! Fará a sua parte para conquistá-la, ela é estimulante.

... As suas vontades humanas gritam para tê-la. Ele se controla para não assustá-la. Tudo ao seu tempo. Só que a pergunta ficou no ar, “como ela se satisfaz se não vai à procura?”. É um mistério.

Graciele Gessner.