Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Versos sentidos.

Estou realizada... Estou apaixonada!
Estou feliz, saltitante... Estou serelepe!
Estou sendo amada e retribuída!

As linhas que escrevo em forma de prosa,
Revelam o meu ser, o meu existir.
Nos antecedentes deste inusitado amor
Guardou-se o meu sublime sentimento,
Em circunferências do meu sentir.

Ah, o amor! Fez-me ser esta alegre menina!
O amor voltou a bater no meu coração;
A história está sendo escrita, com total fascinação.

A vida ganhou movimento, animação...
Em versos vou dando a sua coloração,
Um toque de minha graciosidade,
Misturado com nosso jeito de felicidade!

Versos sentidos, declamados.
Versos escritos, simplesmente vividos.
Meus versos sonhados, hoje realizados.
Versos puramente apaixonados!

Graciele Gessner.