Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Teria sido medo?

Sempre me perguntei se as escolhas feitas na vida tenham sido as mais sensatas, e se não teriam tido outras opções. Meus questionamentos são quase acusadores, vão contra mim. Será que deixei de tomar uma posição em algum momento da vida? Ou será que deixei de lado quem meu coração tivesse escolhido?

Minha vida é muito contraditória, mas as dúvidas sempre andaram de mãos dadas comigo. As dúvidas sempre me acompanharam, fazendo parte dos condimentos quando a vida ficava sem sabor. Os questionamentos sempre são necessários.

Estou seguindo a vida... É necessário as mudanças, é fundamental deixar de lado algumas lembranças e esquecer outras. Mas o medo de ter feito uma escolha errada sempre me acompanhou. Não dá para negar que por medo talvez também não soubesse escolher. Tudo isso é muito confuso.

Graciele Gessner.