Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Solidão.

Imagem do Google


Esta solidão...
Sim! Sinto, vivo, espero... Sempre!

Faltam apenas mais alguns dias, e a esperança aumenta.

Tem história de amor que permanece nas lembranças, que a gente jamais esquece, mesmo sendo a mais complicada. Este caso que relato é assim com você, meu Querido e Eterno Amor!

Lágrimas caíram quentes no meu semblante, ontem. Bateu saudade dos domingos que juntos passamos, tudo num sonho com a realidade.

Infelizmente esta solidão acaba comigo, e sei que vou-me recuperar assim que vê-lo. O meu gracioso sorriso voltará a brilhar, assim que sentir os seus beijos tocando meus lábios. A minha alegria contagiante terá importância quando senti-lo nos meus braços...


Enfim, esta é a tão dolorida solidão.


Graciele Gessner.