Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Solidão bandida.

Imagem do google.


Esta solidão bandida
Entrando em minha alma,
Me fazendo refém de você.

Destruindo-me sem piedade
E me possuindo por inteira
De corpo, alma e coração.

Solidão bandida e insana,
Roubou minha poesia, minha criação;
Com ação e sem razão.

Você não está mais ao meu lado...
A solidão, esta maldosa, está sempre presente.
Cadê nossas promessas de amor?

Solidão, minha companheira fiel!
Por toda a minha vida serei grata
Da sua eterna e constante presença.

Sinto esta solidão no meu íntimo
Como se tudo fosse infinito,
Sem possibilidade de evitar.

Fiz-me parte deste sentimento,
E o meu sofrido e tolerante coração
Corresponde a esta aspiração.

Solidão bandida misturada com saudade...
Solidão com amargura e indignação.
Saudade daquele que tem meu coração.

Aquele que me causa esta solidão bandida,
Possui meu corpo, minha alma e meu coração.
Serei eternamente a sua transpiração.

Graciele Gessner.