Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Saudades...

Saudade, essa palavrinha que em outro idioma não existe.

Saudade, esta linda palavra que expressa o que sinto hoje, que sentirei depois, e depois.

Saudade que estou sentindo de você. Volte logo!

Saudade, esta dor insuportável por estar longe de quem amamos.

Saudade de seus beijos que me tira o fôlego e me permite viajar em outro continente.

Saudade daquele abraço que me confortou antes de nossa despedida, que não deixaria soltar por nada deste mundo.

Saudade daqueles momentos memoráveis que privilegiei na minha memória.

Saudade do nosso amor predestinado, tipo de amor que dura para sempre.

Saudade que sinto, e que adoraria tê-lo aqui comigo.

Saudade, que sempre está na minha cabeça, no meu coração, na minha alma.

Saudade é tudo que consigo expressar...

Saudade, este sentimento que você também vive, e independente do lugar lembraria de você.

Saudade é você, que trouxe sentido a minha vida.

Saudade virou minha nova inspiração.


Graciele Gessner.