Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Saiba dar valor a vida.

Viva a vida sem se preocupar com conceitos e opiniões. Viva a vida em sua plenitude, esteja bem consigo mesmo. Não se desespere pelo que os outros vão pensar, mas lembre-se, viva!

A sua vida não é movida pela moda. Você não é figurino de tendências, mas é o principal ator desta peça teatral que não tem retorno, não se permite corrigir erros e falhas.

Caso tenha vontade de fazer algo, faça! Se desejar dançar, saia e dance, divirta-se! Se estiver amando, ame verdadeiramente como se fosse à última chance. Se sentir saudades, procure marcar um encontro, telefone, revele-se. A vida é apenas uma e não duas, e não teremos outra oportunidade de usufruí-la.

Saiba dar o devido valor a vida, ela nos oferece as ferramentas necessárias, temos que apenas fazer a nossa parte. Destinos existem, mas são as nossas escolhas que farão os sonhos realidade.

Não adianta ficar aí parado, de braços cruzados esperando que tudo aconteça. Acorde! Sacuda a poeira e vamos em frente. Todos os dias a vida bate na sua porta e te convida graciosamente por um passeio inesquecível.

E quem disse que um pouco de aventura não faz bem ao ego? Aventure-se, cometa algumas loucuras saudáveis que para outros seriam sem noção. Apenas advirto, toda atitude pede responsabilidade pelas ações, portanto, tenha consciência por seus atos.

Não permita que a vida passe em branco, não seja um mortal antecipado. Planeja o seu tempo, faça tudo que quiser, com a liberdade de um cidadão normal.

Recomendo para este dia, simplesmente viver. Viva!

Graciele Gessner.