Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Quero...

Quero você eternizado na minha vida.
Quero a distância entre nós amortizada.
Quero estar ao seu lado no presente, no futuro.

Quero você de tal forma que não me atrevo a mencionar.
Quero um apaixonado pela minha forma de ser.
Quero-o, mas sei que tudo pode acontecer.

Quero-me confortar em seu corpo.
Quero-me sentir amada, me sentir mulher.
Quero seus beijos, seus abraços, seu carinho.

Quero nunca precisar dizer adeus para você.
Quero o seu amor, porque já o sinto no meu coração.
Quero e suplicarei ao Pai para tê-lo aqui comigo.
Quero-o, estou sentindo saudades.

Quero seus olhos verdes me deslumbrando.
Quero a realização daquelas “sensações de amor”.
Quero sentir ardentes desejos com você.
Quero uma noite com a fria brisa luar.
Quero um paraíso para dormir em seus braços.

Quero fugir num mundo somente nosso.
Quero os seus beijos simbolizando os nossos sentimentos.
Quero a minha alma apaixonada inspirada no nosso envolvimento.

Quero ser a sua amiga, a sua amante nesta vida louca.
Quero meus pensamentos 24 horas em você.

Quero que os obstáculos percam as suas forças.

Quero-o, falta você, sinto que falta.
Quero você, venha logo ao meu encontro!
Quero você querido...!

Graciele Gessner.