Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Quando eu te vi...

A primeira vez que eu te vi,
Coração arquejou de forma diferente.
O seu olhar discreto me encantou.
Beijei-te com meus olhos de “chocolate”.

A primeira vez que eu te vi,
O meu corpo ficou em estado de alerta.
Um brilho no seu olhar, uma paixão bateu.
Você apareceu como um anjo na minha vida.

A primeira vez que eu te vi,
Repensei os meus objetivos,
Transformei a minha vida por completo.
O amor foi sendo cultivado na medida.

A primeira vez que eu te vi,
O nosso amor resistiu ao tempo.
Fomos atingidos pelo cupido.
Só quem ama sabe o que senti.

A primeira vez que eu te vi,
O nosso amor se revelou azul igual o mar!
A felicidade de viver essa história contigo me realizou.
A menina serelepe ama o seu lindo travesso!

Graciele Gessner.