Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Psiu... Eu te amo!

Eu te amo, amor da minha vida!
Eu te amo porque confio em você.
Eu te amo por sua forma de ser e viver.

Eu te amo pela maneira que és comigo.
Eu te amo por sua maneira de pedir carinho.
Eu te amo quando se aproxima e rouba dengo.

Eu te amo quando me olhas com cara de menino.
Eu te amo por suas românticas inspirações.
Eu te amo quando fazemos nossas criações...

Eu te amo por sua aguçada intuição.
Eu te amo por ser um sonhador.
Eu te amo por ter dominado o meu coração.

Eu te amo por apreciar o belo!
Eu te amo por sua sensibilidade.
Eu te amo por seus risos, por sua felicidade.

Eu te amo por sua imaginação.
Eu te amo por sua criatividade.
Eu te amo com sua poética manifestação.

Eu te amo por sua forma de agir, sentir e pensar.
Eu te amo por ser meu exclusivo Poeta Raio de Sol!
Eu te amo por ser o sentido do meu viver, do meu respirar.

Eu te amo quando se importa com os outros,
Quando muitos só pedem apenas a nossa atenção.
Eu te amo por conhecer a nossa verdadeira emoção.

Eu te amo quando pensa em mim.
Eu te amo quando senti saudade de mim.
Eu te amo pelo simples fato de acordar e pedir carinho.
Eu te amo e sempre te amarei meu lindo loirinho!

Eu te amo em saber que sou seus sonhos.
Eu te amo quando deseja cometer loucuras comigo.
Eu te amo imensamente, infinitamente, eternamente!

Eu te amo quando me motiva com a sua alegria.
Eu te amo nos piores e melhores momentos.
Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo...

Simplesmente eu te amo!
Você é o meu sentido, meu amor!
Psiu... Eu te Amo!!!

Graciele Gessner.