Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Perdendo-te...

Estou perdendo-te pela história,
Não tenho mais forças para lutar sozinha.
Infinitamente te quero comigo,
Confrontar as barreiras existentes frias.

Estou perdendo-te, me sinto arruinada.
Quantos momentos deleitosos juntos,
E agora, aquele sentimento apurado nasce.
Começam a existir as incertezas se serei amada por você.

Estou perdendo-te, infelizmente!
Não sei como evitar esta situação de perda.
Alienada, me aventuro para encontrar um caminho,
Uma maneira que me leve até você eternamente.

Estou perdendo-te e não tem mais nenhuma solução.
O que faço para não acontecer esse distanciamento?
Talvez tenha-te amado demais (valorizado demais),
Acabei não sendo correspondida.

Estou perdendo-te, meu coração grita como alerta.
Sinto-me infeliz com nosso afastamento e não posso te impedir.
O seu futuro depende deste aprendizado.
Admito, estou-me distanciando.

Estou perdendo-te por não enfrentar o estorvo.
Quero muito você no meu futuro, sem separação.
Desejo ardentemente que me procure quando retornar.

Graciele Gessner.