Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Os conquistados quases.

O quase de tudo. O quase do possível. O quase com gosto de perda. O quase amargo, do fracasso.

Minha vida foi repleta de “quases”, e estou aqui. Tentando. Lutando. Batalhando.

É fácil compreender, quem nunca viveu um relacionamento quase duradouro? Quem quase não conseguiu algo que tanto almejou? E quem quase esteve tão perto, e no final desistiu?

São estes quases que impulsionam para a vida. São estes quases que nos torna mais determinados e perseverantes.

Enquanto existir os quases, estaremos sempre com algo pendente, a ser ainda finalizado. Enquanto estiver rodeada destes quases terei motivos para acreditar que a vida vale a pena ser vivida.

São estes quases que me incentivam para meus objetivos, para as minhas sonhadas conquistas.

Graciele Gessner.