Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

O quanto eu te amo!

Eu te amo! Eu te amo...
Mesmo que não consiga expressar nestas palavras.
Lágrimas escorrem pelo meu semblante
Não consigo aclamar o meu amor para você.

Assim que desbloquear este anseio,
Este medo, esta talvez insegurança,
Direi para todo o Universo ouvir:
Eu, Te Amo!

O amor tem disso, a criatividade, a inspiração.
Saiba através desta original e expressiva frase,
Criado somente para você meu querido:
Te Super Gosto!

Gosto-te no elevado amor.
Amo-te além dos sentimentos.
Sinto-me apaixonada por você!
Apaixonei-me com seus olhos brilhantes.

Tudo numa fração de segundos, de dias, de anos.
Tudo mudou quando você me encontrou.
O amor retornou a bater no meu coração.
Eu te amo, meu lindo amor!

Amor, Amor, Amor...
Eu me apaixonei!
Sentimento anunciado pelo coração.
Escute-o com atenção do quanto a minha alma te ama.

Graciele Gessner.