Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Nunca fui o seu amor.

Sou a sua menina;
Seu sonho em deleite;
Seus delírios de prazer;
As suas fantasias de querer.

Sou a linda princesa adormecida,
Em seus desejos enlouquecidos.
Sou a sua paixão desenfreada.
Sou as suas loucuras delirantes;
As suas fascinações sem limites.

Sou aquela que você conquistou e não cuidou.
Fui a sua menina apaixonada que virou mulher.
Sou a sua distração, sua alienação;
Sou seus pensamentos em seu coração.

É preciso admitir, nunca fui o seu amor.
Fui apenas o seu refúgio, o seu abrigo emocional.
Jamais fui à definição de amor verdadeiro;
Sou os delírios, seus anseios ocultos;
Sou o seu desejo sexual, sensual...
Invadindo os seus autênticos sentidos.

É difícil acreditar,
Mas é a pura realidade.
Jamais fui a sua felicidade;
Você, nunca soube amar.

Graciele Gessner.