Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Nosso amor é recíproco.

Ah, aquele amor! Isto sim é que tem um sabor inesquecível, e não valorizamos direito este sentimento. Mas, sabe que o amor verdadeiro sempre estará a nos esperar?! Se não nesta vida, mas em algum momento encontraremos a pessoa certa, a nossa metade.

Pronunciar "eu te amo" é uma frase complicada para quem não ama de verdade e venha declarar. Então, feche a boca e não diga nada! Não machuque a alma com falsas esperanças.

Posso afirmar que falar "eu te amo" para a pessoa que realmente amamos é algo muito intenso e que marca para sempre em nossa alma. Contudo, reservo o direito de proferir neste espaço um recadinho ao meu eterno amor: Eu, Te Amo! Sei que jamais me arrependerei de ter declarado esta frase, pois o sentimento é recíproco.

Pense antes de declarar falsos sentimentos. Valorize a arte de amar.

Graciele Gessner.