Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Noite de puro amor.

Noite recheada de expectativa.
Noite desejada, que já esperava.
Sinto-me como uma menina
Indo ao seu primeiro encontro.
Alegre! Eu saltitava...

Noite de chuva
Encontro marcado.
Oh, meu amor! Estamos juntos!
Será uma noite de puro amor.

Estamos fugindo da nossa realidade.
Estamos saindo da cidade.
Vamos à busca da felicidade!

Estou contigo e você está comigo.
Não tem ninguém que possa evitar.
Esta noite vamos nos amar.

Nos seus braços másculos,
Em seu colo me envolvendo.
Seus lábios me tocando,
Suas mãos me percorrendo.

Roupas se desfazem,
Corpos que se enroscam.
Mãos que viajam sem limite,
Lábios que se aproximam.

Nosso amor ardente não conhece fronteira.
Nosso desejo desconhece limite.
Nossa alma exala o frescor sem controle.

Graciele Gessner.