Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Nas asas da imaginação.

Nas asas da imaginação
Tudo é possível quando se tem coração.
Podemos ter uma vida recheada de amor
Se tudo que acreditamos
Forem realmente os nossos pensamentos.

Nas asas da imaginação
Tudo é possível quando sentimos.
Podemos amar se conseguimos nos amar.
Amando, estamos sendo gratos por tudo que possuímos.

Nas asas da imaginação
Tudo é possível naquilo que crermos.
Acredito na minha vida.
Acredito na minha existência poética.
Acredito na minha alma apaixonada.
Acredito nas asas da minha imaginação.
Acredito no amor correspondido.
Acredito naquele que ofereci todo o meu coração.

Nas asas da imaginação
Só é infeliz àquele que cria negativismo.
Aquele que cruza os braços pensando no pessimismo.
Acredito na minha infinita felicidade.
Acredito na minha eterna juventude.

Graciele Gessner.