Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Não quero mais.

Não quero mais saber,
Quero apenas esquecer.
Quero apenas viver o agora.
Do passado ao presente,
O ontem já foi jogado fora.

Não quero mais falar de você.
Não quero mais pensar em você.
Não quero mais te amar.
Não quero mais lembrar.

Não quero mais ouvir o seu nome.
Não quero mais que recordem...
Cada um cultivou o seu destino.
Se tiver algum respeito e carinho,
Segue o seu caminho...

Não quero mais...
Não me procure mais.
Simplesmente esqueça-me!
Formate o seu coração,
Exclua-me!
Afaste-me de sua razão.

Não quero mais o seu amor.
Quero esquecer que te amei.
Não quero mais sofrer, quero viver!
Quero recomeçar!
Quero uma nova história iniciar.

Hoje, não quero mais.
Só eu sei o que vivi e senti.
Só eu sei o que levou o amor acabar.
Só eu sei o que nos fez separar.

Despertei para a vida.
Não quero mais promessas.
Quero apenas atitude, quero ação.
Não quero enganos ao coração,
Não quero mais viver falsa emoção.

Graciele Gessner.