Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Momentos Inesquecíveis.

Estou aqui pensando no amanhã, ou daqui algumas horas.
Independente o momento que for, lembrarei de você!
Serei eternamente a sua mocinha!

Lembrarei sempre desta ocasião maravilhosa que vivi contigo!
Jamais pude imaginar que viveria um sete de setembro tão especial!
Tão diferente e inesquecível, são momentos eternos.

Fico imaginando que ideia louca,
Fui capaz de quebrar barreiras, fronteiras.
Fomos longe do nosso cotidiano,
Belas recordações que o tempo não conseguira apagar.

Se o vento e o frio que enfrentamos
Pudessem ficar registrados em fotografias,
Imagino que veríamos aquelas nuvens ameaçadoras;
O sol que surgia intercalado, iluminando o meu rosto.

Agora vejo as fotos e tenho a sensação do frio.
Lembro-me de uma mocinha caminhando para o alto das pedras.
Persistente, continuava subindo, estava quase no topo.
A mocinha vira e abre os braços, como quem diz, "olha eu aqui!".

Tudo virou história, mesmo que seja um passado recente.
Estivemos juntos numa estação inolvidável!
Jamais esquecerei estes instantes contigo.
Registros, poemas e existência deste dia.



Graciele Gessner.