Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Meus Anos Crisopázios!

Imagem do Google.


Mais um ano vai se despedindo, mais um ano a ser completado. O tempo passou muito rapidamente, queria ter aproveitado muito mais, admito.

A sensação é de fato diferente, completar 27 anos não é todos os dias, e a responsabilidade vai a cada dia ganhando maiores proporções.

Com o passar do tempo, aprendi que por mais que deseje ou queira algo, se não tiver as suas próprias ambições nada acontece, nada muda. Então, sonhos são feitos para serem sonhados, mas exige atitude para se tornar realidade.

A vida já me presenteou com tantos doces e amargos sabores, que estar festejando mais um ano de vida, é uma vitória! Por estas e por outras, é que me despeço dos meus antigos anos alexandritos, e saúdo a minha nova Idade Crisopázio!

Torço que os Meus Anos de Crisopázios sejam floridos como a época; perfumado e colorido como as flores. Mais um ano com muita determinação, sonhos, esperanças, inspirações...


Graciele Gessner.
Setembro/2009.