Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Meus Anos Alexandritos!

Imagem do Google.


Mais um ano eu estarei completando. Alguém me disse hoje, que está chegando o tão esperado momento de apagar as velinhas (quanta expectativa). Por fim, comecei a pensar em tudo que vivi até hoje. Parece até que foi ontem que tinha meus quinze anos. Minha Idade de Cristal que foram vividos com “recomeçar a vida”. Quão satisfatória foi viver estes instantes, este tempo que não volta atrás.

Finalmente cheguei aos meus Anos de Palha, que me foram inesquecíveis! A vida é recheada de momentos, e só precisamos aproveitá-las. Realmente, eu aproveitei! Eu vivi! Eu fui livre! Caí, mas levantei. Chorei, mas dei o meu sorriso como vitória. Simplesmente, aprendi a ser eu.

Contudo, despeço-me da minha valiosa Idade de Prata que tanto me acompanhou.

Já saúdo a minha nova Idade Alexandrita que estarei ganhando neste dia florido (23); que levarei durante doze meses recheados de amor, de sonhos, de paz, de esperanças, de muita determinação...

Graciele Gessner.
Setembro/2008.