Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

A junção de nós dois.

Você, que faz todos os sentidos do meu viver.
Nós dois, que distante estamos para nos ver.
Você possuidor dos olhos da esperança, da minha inspiração.
Nós dois precisamos aprender a suportarmos a solidão.

Por algum tempo a sua ausência me consumirá,
Mas você é meu chão, meu alicerce, meu fundamento;
Sem você jamais existiria embasamento.

Você, que entrou na minha vida inexplicavelmente.
Tentamos sobreviver desta imensa saudade, desta solidão.
Você é meu conto de amor que envolveu passado e presente.
Muito além do passado, criamos um conto de amor eternamente.

Nossa história que implica distância e muito sentimento,
Resistindo os nossos anseios, nosso passado.
Apenas nós dois, uma junção de nosso momento.



Graciele Gessner.