Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Faz-me rir!

Existem situações que por mais que tentamos nos manter neutros, é impossível não dar uma boa gargalhada!

Vejo sempre alguém tentando tomar uma posição de algo que desconhece. Mentiras e invenções vão tomando proporções maiores, mas ninguém se interessou em saber as reais ofensas dirigidas. E quantas pessoas cegas neste mundo. Viram “testemunhas” de ocorrências que não presenciaram, e ficam aí, batendo o martelo ao fato totalmente desconhecido. Tomando dores que não sentiram; dores que não te atingiram e se torturam para ver se ganham aplausos.

O pior mesmo é quando se fazem de vítimas, querendo apoio moral e se debatendo em polêmicas para obter justiça. Esta cena é patética! Qual foi a injustiça? Até agora a injustiçada não foi mencionada, foi simplesmente calada.

Para quem se acha injustiçado não faz barulho, silencia-se! E com toda a força se ergue através do seu próprio talento, não utiliza máscaras para aparecer em ambiente não aceito.

Quem se utiliza dos artifícios que “sou o tal”, que “sou o bom”, não demora muito para o seu brilhantismo ofuscar. É lamentável que exista pessoa que não saiba distinguir os limites éticos e morais.

Porém, cada atitude tem uma consequência. Pessoas que se fazem de vítimas, que gostam de promover polêmicas, e estar sempre nos holofotes, acaba um dia se distanciando do seu foco principal.

Para quem assiste a cena, é um espetáculo que exige os próximos capítulos. Qual será a próxima polêmica? Será que o ator principal será substituído? Será que teremos mais pitada de humor? Rir é tão bom, é um antídoto rejuvenescedor. E a minha alma agradece por isso!

Enquanto muitos criam discussões desnecessárias, outros simplesmente vivem, amam, riem... Por que não fazer o mesmo?

VIVA! AME! RIA!

Todos nós teremos que prestar contas de nossas ações contra o nosso irmão com o Superior Deus. Não teremos ninguém para nos defender e nos apoiar, será apenas Ele e eu.

Pense nisto.

Graciele Gessner.