Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Eu queria... e perdi.

Tanto quis você...
Queria a nossa história.
Queria voltar no tempo.
Queria dizer que te amo!
Queria dizer que nunca te esqueci.
Eu queria renascer e começar novamente.
Simplesmente viver eternamente o nosso amor.

Queria sentir o seu cheiro em minhas narinas;
Queria sentir o seu toque, seus braços;
Queria sentir seus lábios tocando suavemente os meus.
Queria tê-lo nas alvoradas e a certeza, você é meu!
Queria tê-lo em dias de chuva e me enrolar entre os cobertores.
Queria você, do seu jeito, da sua maneira de ser.
Até que um belo dia, tudo mudou...

Eu sempre desejei viver da simplicidade.
Eu queria e conquistei a liberdade.
Eu sempre almejei uma vida melhor!
Eu sempre sonhei com a nossa felicidade.
Por fim, eu fiquei querendo.
Imaginei um sonho que foi somente meu.
Acabei perdendo você com o passar do tempo.

Perdi o sentido do que foi o nosso amor.
Eu perdi tudo que fazia sentido;
A definição de amar, de sorrir, de viver.
Perdi você para o materialismo.
Eu perdi você para coisas fúteis.
Eu perdi você para este mundo cheio de regras.
... Eu perdi você.



Graciele Gessner.