Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Estou aqui!

Estou aqui, apesar da distância.
Estou aqui, mesmo que você não apareça.
Estou aqui, quieta para não te atrapalhar.
Estou aqui, sozinha com meus pensamentos em você.
Estou aqui, forte, alegre, determinada.
Estou aqui, até quando estarei?
Estou aqui, enquanto você demonstrar sentimentos.
Estou aqui, apesar de você não demonstrar entusiasmo.
Estou aqui, apesar de você não estar presente fisicamente.
Estou aqui, e você meu amor, onde está?
Estou aqui, eternamente estarei a esperar você.
Estou aqui, olhando tudo que me faz lembrar de nós.
Estou aqui, lembrando tudo que vivemos.
Estou aqui, na tela do meu computador revendo os registros.
Estou aqui, relendo todos os e-mails, meus poemas.
Estou aqui, e você por onde deve estar agora?
Estou aqui, sempre fiel a te esperar.
Estou aqui, mas isto me cansa, venha logo!

Graciele Gessner.