Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Errei, preciso e te amo!

Como eu queria dizer que te amo,
Esta chamada ousadia de me declarar.

Mocinho preciso muito de você,
E meu coração suplica pela sua necessidade.

Tão logo, sei que errei por não ter-me declarado.

Você não sabe o que sinto e como me sinto.

Adoraria repousar em seus braços...

Ser tudo diferente e ao mesmo tempo belo.

Encontrar em cada carinho seu,
Pedaços de novos fragmentos da nossa história.

Sei que errei bloqueando os meus reais sentimentos.

Sinto que preciso muito você aqui no meu lado, volte!

Quero que saiba que te amo desde o nosso primeiro fracasso.

Não apenas te super gosto, como também Te Amo!


Já dizia Augusto Jorge Cury: “Ser feliz é ser capaz de dizer que errei, é ter sensibilidade para falar eu preciso de você, é ter ousadia para dizer eu te amo!”.

Graciele Gessner.