Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

A despedida e a espera.

Um dia conheci a minha encantadora alma gêmea, era tudo perfeito! Infelizmente a vida exigiu uma decisão, mesmo custando certo sofrimento, precisei falar adeus.

Quando duas almas que se amam têm de dizer adeus, apenas resta aquele vazio imenso da saudade. Tudo se enche com sentimento da profunda tristeza de ausência. Como seria bom se não houvesse despedidas.

Deixei que seguisse a sua trajetória, a sua missão de vida; para que assim pudesse conhecer as desconhecidas montanhas frias, tudo do maravilhoso branco. E quem sabe, trazendo no seu retorno um pouco do encanto que viu e o amor amadurecido como presente para mim.

Hoje, faz alguns dias que você se foi, e o meu coração suplicando por você. Espero que pense nos dias memoráveis que juntos vivemos, e lembrando, sinta saudade e venha logo ao meu encontro, porque estarei esperando. Esse amor que vive dentro de mim, dentro do meu coração viverá durante algum tempo.

Quando lembro que não adiantou dizer nada para te impedir: - “Por favor, não vá. Terei saudades e vou chorar. Ficarei triste sem você”. Percebi que nada mudaria a sua decisão.

Aprendi uma valiosa lição para a vida, que o amor precisa da saudade. É esta tristeza na esperada volta que faz crescer o verdadeiro sentimento. Assim, a minha alma gêmea partiu.

Os dias se passaram. Anos e anos se atravessaram, cada noite chorava triste de saudade. Alegro-me pensar que voltará um dia e sonho esperançosamente com o nosso reencontro.

Até quando será que suportarei a falta dos seus beijos, dos seus carinhos, dos seus abraços? Suportarei a sua ausência enquanto a chama do nosso amor estiver viva. Estarei esperando, você habitará os meus pensamentos. Nunca é tarde para dizer que Te Amo!

Graciele Gessner.