Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Conflito no coração.

Quero que você vá embora,
Nunca retorne a me procurar.
Sei que você vai encontrar alguém,
E que esta pessoa vai-te amar verdadeiramente.
Desejo-te que seja feliz!
Amo-te, mesmo deixando você livre.
Destino cruel que não posso impedir.
Pergunto muitas vezes por quê?
Por que isto ou aquilo?
Tantas questões, dúvidas...
Admito que não esteja sendo fácil ouvir, mas nada está perdido.
Quantos obstáculos podem surgir do que a distância?
Acredito que posso suportar vivendo da saudade.
Hoje, especialmente este meu presente dia,
Decidi tomar partida do meu caminho.
Arriscar em te esquecer, do que vivi e sinto por ti.
Aventurar-me nesta vida solitária.
O coração pede por você a cada segundo.
Procura-te nos meus sentidos, no meu coração.
Eu estabeleci uma situação de conflito com ele,
Tentando convencer em te esquecer, mas ele se mostra teimoso.
Ai! Como dói este conflito no coração.
Logo, direi adeus e tudo será recordação.



Graciele Gessner.