Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Caminhos trilhados.

Imagem do Google

Caminhos sem fim, você e eu frente a frente.
Rastros seus, deixados no passado, perante o meu presente.
Ao te ver, muitas lembranças virão à tona, sem pedir permissão.
Quem me dera tê-lo aqui nos meus braços neste instante.

Pegadas deixadas na areia, seus últimos vestígios.
Agora, vejo seus rastros, uma pista da sua existência.
Nestes caminhos que trilhamos e jamais nos encontramos.
Quanto sofrimento, recheada de nossa ausência.

Devo escutar o meu coração suplicando que eu vá ao seu encontro.
Será uma colisão ao encontro do amor que suportou ao tempo.
Caminhos trilhados, eu acompanharei o seu último rastro.

Nosso caminho pode ter feito rota diferente,
Mas agora tenho seus vestígios para seguir.
Nosso caminho se cruzará e será um lindo presente.

Graciele Gessner.