Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Caminhos que me levam ao amor.

Para você...

Vinte e oito de junho, é o seu dia!
Desejo uma vida recheada de felicidade, sorte, amor, saúde...
Deixo o meu sorriso gracioso com a minha alegria!
*
*
*
Sabemos que o caminho percorrido é misterioso,
E que a cada amanhecer é cheio de obstáculos.
Cada reta vencida, a velocidade aumenta.
Cada curva feita, uma nova surpresa nos aguarda.
Quem sabe não me encontre em alguma curva fechada...
Tudo pode acontecer, basta querer!

E neste percurso sem volta, corremos riscos.
A vida nos pregou uma armadilha,
E precisamos nos atrever para matar a carência.
Não podemos cruzar os braços,
Precisamos reaprender a caminhar.
Meu coração dói com sua ausência.
Em algum momento, vamos nos reencontrar.

Olhando a vida em frente,
Ouvindo os anseios do coração,
Vivendo o nosso amor intensamente.

E vamos seguindo a nossa razão e o nosso caminho.
Separados fisicamente, mas nossos corações nos chamando.
Outras vidas nos aguardam para a eternidade.
Então, nossa jornada estará completa,
Rumo à felicidade!
*
*
*
Reafirmo tudo o que já escrevi um dia:
Por ti existo. Sonho. Canto. Respiro.
Por ti meus versos ganham leveza, vida, beleza.
Por ti vivo... Escrevo.
Por ti perco a noção do tempo.
Contigo meu coração vira menino.
Contigo a minha alma ganha brilho!
Simplesmente, por te amar demais!
*
*
Feliz Aniversário!
Parabéns!

Graciele Gessner.


---
PS: Dedico esta mensagem "para você", que no dia 28/06/2008, completou seus 34 anos. *_*, minhas cordiais felicitações!