Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Caminhos obscuros

Ando por caminhos obscuros, as tais incertezas.
Deixe-me estar contigo para me sentir amada.
Fecho os olhos e o meu corpo é tomado por uma fraqueza,
Me dando um trêmulo desejo de chorar.

É uma noite fria, início do ciclo da lua cheia.
O medo faz pulsar meu coração com mais força.
Sinto o meu corpo exausto, transtornado pelo cansaço.
Solto um suspiro fundo, que foi quase um soluço.

Ainda por caminhos obscuros, desconheço os seus pensamentos.
Caminho por um trajeto não sabendo o destino,
Tendo a desagradável impressão insegura.
Qualquer momento serei descartada por você.

Cruel caminho obscuro que me consome;
Com olhar triste, pensamento distante.
Envolvo-me pelo ar frio da noite.
O fim está perto, pressinto que será para sempre.

Graciele Gessner.