Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Cada dia um gostar a mais.

Como explicar o fato de como nos conhecemos?
Levou de mim a essência do brilho do sol.
Devolva a minha alegria do meu rosto.
Eu sei que agora longe estamos...

É impossível te esquecer!
Cada dia sem você não saberei se sobreviverei.
Levou o brilho do meu olhar,
Sem melodia da sua voz fico sem ar.

Quero revelar o meu íntimo para você.
Como revelar que gosto muito de você?
Porque a cada dia os sentimentos aumentam,
A cada ar respirado te gosto mais!

Como contar-te que me apaixonei?
Levou de mim a chave do meu coração.
Não saberei se esquecerei de você,
Porque sei que estou envolvida, é minha inspiração.

Sem você meu amor não tem sentido para viver,
Porque a cada dia te gosto mais e mais!
Estar em seus braços sentir aquele friozinho,
Não poderia ficar sem você jamais.

Graciele Gessner.