Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Apenas uma palavra ausente.

O que seria pai?
Palavra desconhecia no meu vocabulário.
Qual o seu significado?
Enfim, mês de agosto chegou...

Está se aproximando o dia deles
Existem os presentes na educação, na criação...
Alguns completamente ausentes,
Outros não imaginam a maravilha de ser pai.

Vou além de minha inspiração.
Tenho um pai desconhecido nos meus registros;
Tive sim, Deus me abençoando na minha trajetória.
Aprendi muito com os erros de minha mãe...

Já o procurei, mas não fui bem recebida;
Fui rejeitada novamente.
É uma história complicada,
Não entendo, devo ser um monstro...

Hoje, apesar de saber da minha história
Não tenho remorsos da minha mãe,
Independente de seu passado sombrio.
Apenas a tristeza da ausência paterna na minha vida.

Graciele Gessner.