Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Algemas da vida.

Estas algemas que me tocam,
Antebraço aprisionado.
Você me toca para abri-las.
Fico nervosa com sua aproximação.
...
Estas algemas que nos aconchega,
Nervosismo descontrolado.
A vida nos prepara estas surpresas,
Inesperadas algemas que te prendem.
...
Este pequeno acessório, quase um bracelete;
Algemas que não me prende, porque tenho quem me ama.
Posso sair sem fazer barulho, ninguém notará.
Saio de mansinho, sem fazer qualquer ruído.
...
Algemas que me tocam,
Por alguns segundos fico presa a elas.
Soltando-me sinto meu corpo em tenso conflito.
Amado, volte logo da sua viagem que nos afastou.
...
Gosto de usar algemas desatadas;
Nada de exigências, não quero ser cobrada.
Algemas apertadas sufocam e acaba machucando.
Relacionamento controlado não funciona comigo.
...
Algemas que consente a sua presença,
Você me toca e minha respiração fica ofegante.
Aproxima-se e me solta com sua agilidade.
Fica, fica comigo! Não vá...
...
Uma mulher algemada pela situação.
Estas algemas que posso fugir sem você notar.
Quando retornou, ela sumiu. Lembra?
Tudo será diferente quando retornar.
-----... -----

Graciele Gessner.