Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

11 de junho, eternamente!

Ah, se pudéssemos voltar no dia 11 de junho de 1998...

Lembro-me como se fosse hoje, mas foi numa quinta-feira, num dia ensolarado e friozinho. Naquela cachoeira você me levou, estávamos feitos duas crianças travessas.

Creio que não parava quieta, e sei lá, por que deslizei daquela pedra. Só sei que por ti fui segurada, você me pegou em seus braços e me confortou em seu colo.

Sem você saber eu já estava amando-te em silêncio. Meu coração pulsou fortemente, você tão perto de mim, tudo tão possível de acontecer. Olhares fixos penetrantes, os lábios praticamente juntos.

Então, em seu colo não existia mais o perigo de cair e acho que provoquei mostrando a língua, feita uma menina levada.

Hoje, parece que ainda sinto aquele beijo, um beijo suave e sem malícia, um beijo inocente. Apenas um detalhe, não fui eu que roubei o beijo, parece-me que provoquei e ambos na vontade de cometer uma loucura se beijaram. Por fim, não cometemos nenhum pecado, creio que já estava destinado.

Dez anos se passaram, e que saudade deste momento!

Eu, uma moça de quinze anos na época estava amando! Eu estava completamente feliz e com um brilho diferente no olhar! Ah, que amor inesquecível!

Simplesmente por lembrar deste dia, dedico meus versos e meus beijos graciosos para o meu primeiro amor!

Graciele Gessner.