Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Turbilhão de emoções.

Você não sabe o que se passa em minha mente, e tão pouco tem consciência do quanto meu coração fica feliz quando sente você perto de mim.

Você jamais soube do amor que se instalou, e jamais soube do quanto me sinto envolvida. Dentro de mim existe um turbilhão de emoções que por vezes se recua, tendo receio se de revelar.

Em muitos casos não é preciso falar nada, o simples fato de ver e sentir já é uma grande demonstração. Para quem está apaixonado um turbilhão de emoções é igual uma explosão de alegria envolvida com inspiração!



É por você que não controlo o suspiro;
É por você unicamente que respiro.

Nunca ninguém antes foi capaz
De mexer com a minha paz.

Sinto-me absorvida numa grande felicidade;
Numa ligação de pensamentos, na cumplicidade.

Um turbilhão de emoções desvendado;
O cúpido flechou... Enamorado!



As emoções se tornam visíveis; rostos se ruborizam; olhos se dilatam; por vezes não vemos estes pequenos detalhes tão presentes. Um turbilhão de emoções faz parte de cada ser vivo, desde aquele antipático até o mais extrovertido. Por mais que queiramos que tudo aconteça rapidamente, muitas vezes o fato de ser desatento tem as suas vantagens.

Por fim, não podemos deixar que um turbilhão de emoções seja vivido apenas na individualidade, é preciso que se compartilhe com a pessoa que foi capaz de nos tornar ativos e radiantes.

Graciele Gessner.