Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Seleção Brasileira.

Como tem gente sem noção, sem nenhuma visão de futuro. Estive avaliando a dimensão dos fatos, as escolhas de jogadores que para mim foram estratégicos. Enquanto para muitos Dunga tenha colocado os pés pelas mãos, errado em suas opções; eu chego a dizer que ele acertou 100%.

Vejamos por outro ângulo: o que adianta escolher jogadores “famosos”? Para depois se vender, simplesmente afrouxar os bermudões e deixar que o adversário vença? Nada disto. Dunga está coberto de razão, acertou em ter escolhido jogadores com “sede de jogo”.

Temos que mostrar o nosso verdadeiro futebol brasileiro, e não apenas mais um jogador divulgando patrocinadores. Porque querendo ou não admitir, temos jogadores que não valem a pena ser escalados, que só estariam ali para aparecer e na hora de mostrar realmente jogo seriam nota zero.

Desculpe-me, caro leitor (a)! Esta é a minha opinião. Assim também ocorre dentro das empresas e nos relacionamentos. Têm muitas pessoas com rostos bonitos, diplomas debaixo dos braços..., mas na hora que a coisa pega não sabem como reagir, enfrentar, decidir. Temos que enxergar além, e não apenas aquilo que é mostrado na frente do nosso nariz.

Graciele Gessner.