Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Frenesi dos desejos

... Ela sentiu tudo. Tudo mesmo. Ela correspondeu ao beijo roubado e tão desejado por ele. Ele a agarrou, não tendo tempo para evitar tal proximidade, mesmo que tentasse evitá-lo.

Surpreendente! Ele era muito habilidoso, tudo se movia rápido demais. A boca dele pressionava a dela, a língua seduzia, o arrepio pelo corpo era eletrizante... O que quer que desperte naquele corpo másculo, ela sabia que era para ambos recíprocos.

O desejo o fez perder o controle, começou a abrir o vestido, puxando-o e descendo-o até cair a seus pés. Debaixo do vestido... Ele ficou perdido, deslumbrando-a, admirando-a. Ela estava nua em sua frente e desejou freneticamente tê-la em seus braços. Ele voltou para a sua boca, devorando-a. Enlouquecido.

De repente, medo e desejo a envolviam, estavam tão entrelaçados que ela não sabia se devia implorar para que ele parasse ou continuasse. Sentia-se invadida, desamparada. Fora do seu controle ela tentava respirar, seu corpo estava se contraindo aquela inesperada situação.

Graciele Gessner.