Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Uma noite solitária.

Imagem google.

Mais uma noite sem você.
Meu corpo chama por ti,
Meu desejo está descontrolado.
Promessas juradas de amor
Se eu tivesse o dom de adormecer o tempo,
Para tê-lo aqui ao meu lado.

Imagino abraçado comigo para sempre,
Eternamente meu!
Só meu!

Não me deixe assim tão solitária
Ficando a te lembrar, a recordar.
Venha logo me abraçar, me amar.

Mais uma vez sem você,
Nesta tão solitária noite.
Estou aqui com os meus travesseiros
Abraçada com meu cobertor
E você em minha mente.

A cama se tornou imensa sem você,
Seu cheiro, seu perfume estão neles.
Lembro dos teus braços me envolvendo
Tão apaixonado e carinhoso,
Sentimento de querer e desejo.
Versos de uma apaixonada
Lembrando dos períodos da sua vida.

Graciele Gessner.