Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Uma história de amor.

Numa cidadezinha muito distante da civilização, existia um casal muito apaixonado. Porém, ambos não sabiam dos seus reais sentimentos.

A história que relato envolve uma moça de 15 anos e um rapaz de 23 anos. Este relacionamento era uma história de amor eterno, mas não foi assim que procedeu. O término foi inevitável.

Ambos eram diferentes, mas se amavam. A moça era apaixonada pelo rapaz e pelos seus estudos, muitos diziam que ela não daria nada na vida. O rapaz só pensava no trabalho e amigos, deixando de lado a sua romântica e poetisa namorada.

O tempo passou e com ele surgiram os primeiros desentendimentos, maneiras diferentes de pensar e agir, as brigas se tornaram constantes. As diferenças entre eles se tornaram visíveis e foi onde os dois acabaram terminando uma história que poderia ter dado certo.

Os anos seguiram e a moça jamais conseguiu esquecer do seu grande amor e tentou várias formas uma aproximação, mas não foi bem-sucedida.

O rapaz por sua vez, não fez nada para impedi-la de ir embora e veio a procurá-la depois de muitos anos.

O reencontro foi arrebatador, a moça se tornou uma bela mulher de 25 anos, amadurecida, inteligente e guerreira. O amor que ela sentiu por aquele rapaz manteve em silêncio em seu coração.

O rapaz se tornou um homem frustrado na vida amorosa, pois ele jamais entendeu o término desta relação. E hoje, vivem intensamente cada momento, cada encontro casual. Ele jamais perdeu as esperanças de um dia reconquistar a sua amada.


(...) Esta história é baseada em fatos reais e por fim, não existe um final concreto no momento.

Graciele Gessner.