Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Uma carta de solidão.

Imagem do google.


Oi, meu amor!

Mais uma vez, um início de semana chuvosa. Isto me destrói, me consome e me devora. A chuva combina com cama, cobertores, filme e sua companhia. Esta chuva abençoada que refresca a terra e faz das nascentes secas brotarem olho-d'água. A chuva também é o alívio refrescante das plantas e serve como antídoto de inspiração para escrever. Em resumo, a chuva tem seu lado abençoado e o meu desgaste emocional. Prefiro sol, ao invés de gotas. Prefiro o azul dos seus olhos ao oposto de céu cinzento.

Mais uma vez, não estou feliz. Falta você ao meu lado. Os dias estão passando e a cada instante me sinto num campo de batalha. O que mais me importa é que amo-te e do resto não tem muita importância.

Os dias passarão e a chuva cessara. Estou aqui solitária nesta noite fria pensando em você, imaginando por onde deve ter andado... Será que me procurou em algum canto?

Amor! Cuida de mim. Tira-me desta solidão.
Jamais esqueça que te amo!

Graciele Gessner.