Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Uma carta de amor!

Oi, Meu Amor!

O Amor que nunca esqueci... Apenas ficou guardado no meu coração.

Obrigada pelos dias que passamos juntos; conversamos e estivemos tão próximos.

Obrigada pelos dias que pude ter a sua companhia e seu humor momentâneo.
 
Obrigada pela oportunidade de olhar em seus olhos e descobrir que o seu amor por mim continua em chamas.

Obrigada pelos bons momentos, senti-me confiante ao seu lado.

Obrigada em ter respeitado meus sentimentos, meus anseios, minhas aflições.

Fiquei imensamente agradecida por você ter devolvido o sentido do coração pulsar.

Agradecida por ter-me feito enxergar que eu posso tentar; que posso amar; que posso lutar por ti...
...que eu posso ser ainda muito feliz!

Obrigada pelo presente de aniversário...
Mesmo sabendo que pode ter sido pela última vez...
Mesmo assim, quero repetir tudo de novo!

Obrigada por me fazer sonhar que um dia tu possas voltar!

Escrevo porque estou sentindo a sua falta...


Graciele Gessner.