Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Um tesouro de mulher.

Imagem do google.


Desejando e te querendo sem limite,
Imagino você na minha frente toda atraente.
Aquele seu sorriso todo brilhante e fascinante;
Um momento de nosso amor delirante.

Viajando na sua beleza infinita
Num corpo todo escultural e belo!
Uma avenida da beleza e magia sedutora,
Igual uma joia de diamante sem fronteira.

Um tesouro da alma feminina
Prestes a ser explorada.
Até passou pela minha imaginação
Uma ligeira visualização.
Os nossos corpos sendo tocados...
Sabendo que este corpo um dia já foi meu
E hoje estamos separados.

Desde que a reencontrei
A primeira coisa que me passou pela mente
Foi imaginar toda maravilhosa na minha frente.
Uma mulher a ser novamente desvendada,
A cada centímetro a ser polida e amada.

Esta beleza joia não desejada,
Vou-me candidatar à vaga de desbravador.
Encontrarei o mapa deste belo tesouro.
Quero-a toda em nosso casulo de amor.

Desejando-te, te amando!
Beijando-te, te acariciando!
Olhando-te, te admirando!
Amando-te, te adorando!
Cobiçando-te, te querendo!

Eternamente seu...
... Você é um tesouro a ser meu!

Graciele Gessner.