Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Um fio de cabelo.

Um fio de cabelo loiro
Entre os travesseiros.
Sua presença em meu quarto,
Pequenos vestígios da sua existência.
Tive por uma noite a sua companhia,
A sua felicidade, a sua alegria.

Apenas um fio de cabelo
Teve o dom de me fazer sorrir
Num inspirador amanhecer.
Você continua aqui comigo,
Impossível te esquecer.

Um fio de cabelo seu
Fez-me recordar de você,
O que um dia já foi meu.

De você, meu grande amor,
Só me restou um fio de cabelo seu.
A minha inspiração de versejar calou.
O meu coração que te ama silenciou.

Quem sabe um dia, em outra existência,
Nosso amor possa ser recordado e vivido.
Quem sabe em outra vida, em outra jornada,
Através de um fio de cabelo seu
Eu recorde o quanto te amei no passado.

Graciele Gessner.