Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Um brinde ao nosso amor.

Quero você ao meu lado e não vou desistir.
Você é o meu amor, o meu objetivo de vida.
Quero você pertinho de mim, eternamente!

O meu amor é seu totalmente.
Sinto falta daquele sorriso lindo que encanta!
O seu sorriso é um convite que conquista.

Eu só penso em você.
Você é um sonho de mulher.
Eu vivo por você.
Não consegui jamais te esquecer.

Eu quero você.
Sinto necessidade...
Eu desejo você.
Você é a minha felicidade!

Nosso amor se resume a tudo que você me cativa.
Aquele seu olhar de menina alegre serelepe.
Os seus valiosos beijos graciosos.
Os seus calorosos e confortantes abraços.

Quero o seu carinho, quero o seu amor.
Quero sentir o seu cheiro, sentir o seu calor.
Quero somente estar com você...
Os seus carinhos, os seus afagos.

Desabafo em versos,
Solicitação do meu sensível coração.
Amo-te e não posso, não vou apagar.
Não consigo formatar o nosso amor.
O meu coração impede de te apagar;
Ao meu amor um brinde ao nosso amor.

Graciele Gessner.