Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Totalmente sua.

Imagem do google.


O vento que entra pela janela,
Cortinas que sobrevoam.
Nossos olhares se cruzam;
Seus braços me envolvem,
E nossos lábios se tocam.

Lá fora o barulho é infernal;
Aqui o silêncio é total.
Sou sua neste tempo que voa,
Sou totalmente sua!

Na pele que transpira;
O corpo que exala o seu frescor;
O seu cheiro que percorre minha narina.

Seus toques de carícias
Recheados de malícias.
Momento feito jardim,
Florindo flor de jasmim.
Nosso amor tem este poder
Me tornando assim...

Amor que transcorre o tempo,
Por anos foi lembrado.
Nunca pode ser esquecido,
E com ele o desejo foi guardado.

Completamente meu, você foi.
O seu coração me pertence;
A minha alma é sua
E sou totalmente tua!

Possuiu-me de corpo, alma e coração;
Num tempo memorável e sem recuperarão.
Nossas vidas afastadas,
Nossa história eternizada.
Declarações são proferidas
E seu coração estremece.
Nossa loucura de amor
Jamais será esquecida.

Por que deixei você?”...
Eis o momento de êxtase!
Este corpo que proporcionou prazer;
Sente-se sendo possuído;
Deliciando-se do seu cuidado.

Graciele Gessner.