Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Se eu tivesse que escolher...

Se eu tivesse que escolher
Entre amar ou viver,
Eu escolheria amar!

Se eu tivesse que escolher
Entre lutar ou perder,
Eu escolheria lutar!

Se eu tivesse que escolher
Entre saudade ou solidão,
Eu escolheria a saudade.

Se eu tivesse que escolher
Entre felicidade ou coração,
Eu escolheria a felicidade.

Se eu tivesse que escolher
Entre paixão ou amor,
Eu escolheria a paixão.

Se eu tivesse que escolher
Entre sorriso ou lágrimas,
Eu escolheria o sorriso.

Se eu tivesse que escolher
Entre compromisso ou aventura,
Eu escolheria o compromisso.

Se eu tivesse que escolher
Entre você ou loucura,
Eu escolheria a loucura de viver!

Se eu tivesse que escolher
Entre vencer ou lamentar,
Eu escolheria vencer!

A vida é assim...
Tudo que desejamos,
Escolhemos!

Amar!!!
Sempre lutar!
Sentir saudade.
Desejar felicidade.
Viver uma paixão.
Ter nos lábios um sorriso.
Um compromisso...
A loucura de viver!
Na vida vencer!

Graciele Gessner.