Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Precisei fazer escolhas.

Entre você e o amor, escolhi o amor. Entre tudo que já vivemos e decidir em seguir a minha vida de cabeça erguida, escolhi a minha determinação de vencer na vida.

Até que um dia, você me reencontrou. Então, mais uma vez, esperançosa, deixei-me envolver, dando a oportunidade de reviver o nosso amor. Admito em nome do meu coração que jamais te esqueci. Amo-o com toda a intensidade da minha alma, por tudo que você significa para mim.

Você foi o meu primeiro amor! Tão intenso e inesquecível; tão arrebatador e fantástico... Você foi tudo que uma garota de quinze anos desejaria viver. Hoje só me restam recordações, fotografias, momentos.

Mais uma vez, precisei fazer escolhas que me feriram profundamente. Entre você e a nossa história, escolhi ficar com as inesquecíveis e graciosas recordações do nosso amor. Entre você e a minha vida, escolhi viver intensamente cada momento, pois são dos momentos que se encontra a felicidade.

Meu coração relutou pela despedida, é teimoso igual à dona. Entretanto, você estava adormecido no meu coração, o amei em silêncio e ninguém jamais soube. Você foi sortudo demais! Esta chamada máquina do tempo precisa ser destruída, antes que não me reste mais o meu amor-próprio.

Não sirvo para segundo plano, nasci para ser protagonista do amor. Teve momento da minha vida que te escolhi, mas hoje, prefiro escolher um lindo e puro amor.

Precisei escolher entre a imaginação e a realidade; entre a paixão e o amor; entre você ou eu. Por fim, escolhi! Escolhi a vida, o presente, a realidade, um puro e verdadeiro amor. Escolhi a me valorizar e deixar a vida seguir o seu rumo. Creio em vidas passadas e acredito que você é a minha alma gêmea que se perdeu no destino.

Não sirvo para ficar suspirando por você. Não me enquadro para ficar sofrendo de solidão e ficar idealizando uma possibilidade de um dia, quem sabe talvez; de quem não sabe se me quer realmente.

Desculpa-me, é inevitável não chorar. Minhas lembranças me fizeram lembrar do que um dia, uma amiga me disse: “nenhum homem vale as lágrimas de uma mulher”. Realmente, hoje precisei concordar amargamente.

Hoje, escolhi seguir a minha vida. Nunca é tarde para mudar. Cada segundo que se vive existe em nossa frente à oportunidade de recomeçar.

Graciele Gessner.